domingo, 17 de julho de 2011

Substituto

Novo espaço de encontro na terrinha do Frei. O movimento local é visilvelmente ocupado pelos mesmos rostos conhecidos de outros bares com o mesmo formato. O que ocorre é uma migração natural. O proprietário do bar, esse sim é uma cara nova, tem sutaque portugûes voz calma, educado, e com um porte que vale à pena a contemplação. A decoração simples e leve deixa o ambiente com cara de limpo. Fotografias envelhecidas pelo tempo enfeitam as paredes. O bom é que os freezeres funcionam a cerveja geladissima nem dá pra notar muito que não é a de minha preferência. 
Escolho o bar para finalizarminha noite de sábado ,permaneci por pouco tempo em silêncio ocupando solitariamente uma das mesas ouvindo e me desgustando sem pressa o seleto repertório interpretado por Lena Garcia, e seu fiel acompanhante Denilson que dedilha prazerozamente o violão. Logo tive como companhia o professor Jailson Macedo e sua trupe.   No entanto, a noite ficou comprida para o cansaço do meu corpo, que cada célula rogava por ti que fez falta, é verdade mas não hesitei em deixar que alguém ocupasse esse espaço em mim, havendo assim uma substituição momentânea e espontânea. Já que tudo passa e ninguém é de ninguém. Mas já estou de volta!!! E se você vier... eu te prometo. Amar. Só amar, já basta?

Nenhum comentário: