segunda-feira, 4 de julho de 2011

Evandro Teixeira na Bahia

Entre 15 e 19 de julho, o fotojornalista irá ministrar workshop no Instituto Casa da Photographia
Bia Oliveira







O Instituto Casa da Photographia, em Salvador (BA), está com inscrições abertas para um workshop com Evandro Teixeira. O curso é uma oportunidade para quem pretende se destacar no fotojornalismo e estar frente a frente com um dos maiores expoentes do fotojornalismo mundial em plena atividade. O curso acontecerá de 15 a 19 de julho. Podem participar fotógrafos profissionais, amadores avançados, estudantes de comunicação e interessados na arte de fotografar.


Entre as atividades, está prevista a exibição de um documentário “Evandro Teixeira Fotojornalismo”, que irá apresentar um resumo das principais coberturas dos 45 anos de profissão de Teixeira. Além de, saídas fotográficas pelas ruas de Salvador e ao município de Saubara, para a cobertura fotográfica da manifestação de rua chamada “Os Caretas”. Ao todo serão 18 horas/aula.


Para participar do curso o aluno só precisa possuir câmera fotográfica SLR, de preferência digital, ter conhecimentos intermediários de fotografia e saber operar seu equipamento. O período de inscrições encerra dia 09 de julho.


Mais informações:
(71) 3018-3906
contatos@casadaphotographia.art.br

 informaões do site:EZ
htttp://photos.com.br/materias/ver/57757

Nenhum comentário: