segunda-feira, 26 de julho de 2010

Andanças e Olhares - Centro de Convenções


 fotografias: Vanusa Babaçu e Cairo Morais
  A mostra fotográfica “Andanças e Olhares” esteve disponível para visitação  por dez dias no centro de convenções de imperatriz, local onde aconteceu a I Feira de Internacional Artesanato. Evento organizado por empresaria do estado do Ceará. A participação dos moradores de Imperatriz aconteceu de forma tímida. Mas  a grande maiorias dos presentes visualizaram o nosso trabalho.



3 comentários:

Anônimo disse...

muito digno

M disse...

Belo post!
Estou querendo dar uma passada lá,ainda tem ?


Beijos

PSTU - Imperatriz disse...

Sr. Blogueiro,
O partido Socialismo e Liberdade vêm mui respeitosamente convidar o Sr. blogueiro para a coletiva de imprensa de lançamento das candidaturas do Psol-MA, em especial das candidaturas de Saulo Arcangeli para o Governo do Maranhão e do Prof. Cleumir Leal a Vice governador e apresentar as bases do plano socialista para o Maranhão que será defendido pelo governador do PSOL. O plano tem por objetivo superar a miséria, a exploração dos trabalhadores e a desigualdade social, destacando a prioridade na educação básica, fundamental e superior de qualidade e o desenvolvimento econômico. Para alcançar esse objetivo buscaremos a participação dos trabalhadores, o verdadeiro vetor capaz de conduzir esse processo.
Data: 29 de julho de 2010
Local: Estúdio do PORTAL ATIVO, localizado à Av. Bernardo Sayão, 1443 – sala 01 (referencia prédio da BigBen, esquina com rua Piauí)
Horário: a partir das 9 horas da manhã
Saldações Socialistas,
Saulo Governador – 50
Vice, Cleumir Leal - 50
www.saulogoverndador.blogspot.com