domingo, 25 de julho de 2010

Minha Arte pela lente

Minha fotografia  " Laço de tarrafa - Rio Tocantins - Comunidade Curtume - Imperatriz - MA. Entre as 600 fotografias enviadas para apreciação dos jurados do concurso "Um olhar sobre Imperatriz" duas ERAM de minha autoria SENDO QUE, uma DELAS foi classificada entre as 20 que foram exposta na solenidade de premiação.
Dessa vez não fiquei entre os 3 primeiros colocados,  mas só saber que uma fotografia minha, clicada num desses dias que me dou o prazer de ver o entardecer com o pôr do sol, na comunidade "curtume" nas margens direita do grande rio (meu rio)  já fez sentir-me vitoriosa. 
Outrossim, só o fato das festividades alusivas ao  aniversário da cidade que eu escolhi a 22 anos pra VIVER, passa a valorizar um pouco a arte local me faz sentir vontade de sair por ai de câmera em punho registrando o que meu olhar envia para o meu coração como importante, sabendo que outros poderão ser agraciado com meu trabalho que se confunde com a palavra prazer. 
A organização do evento merce todos os aplausos, assim como todos os participantes da festa.
Pois nem só de cavalgada vive os habitantes da Cidade Porta da Amazônia, a arte nos inspira à vida, a vida pode ser vista com arte e registrada pela mágica das lentes fotográficas. 


Parabéns Imperatriz!
Parabéns aos vncedores!
Parabéns a mim!
Parabés a todos nós! 

Nenhum comentário: