quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prêmio dividido


Cairo Costa Morais, Entre os finalistas do concurso "Um olhar sobre Imperatriz" Que bom, que alegria. Talvez seja uma coisa pequena, mas não pra mim.
A comunicação silenciosa, mas que às vezes chega a ser gritante no que quer dizer com seu olhar, ou com suas figuras quase auto-retratos foram visualizadas por poucos até o momento. As fotografias, os rascunhos, as gravuras se fazem presentes na forma de expressão desse jovem artista de tão pouca idade e tanta vivência acumulada.
Hoje a tua presença naquela premiação é para mim um prêmio dividido. Se for a fotografia, se for a gravura. Se fores o primeiro ou o último da lista. Eu me sinto contemplada com qualquer um de teus trabalhos apresentado para essa concorrência, sou ousada o suficiente para me sentir parte deles, tua inspiração "Porenquanto", que seja. Estou feliz pelo reconhecimento de sua arte já que sou suspeita para os elogios.

Sabes que eu te amo.

Parabéns,

Beijos e queijos e um brinde de vinho seco, de Babaçu

Nenhum comentário: