quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os NEGROS que os meus olhos veem





Alunos da escola Municipal Inácio de Loyla, bairro Bacuri hoje coordenados pelo professor Carlos Humberto, tiveram uma aula fora do seu cotidiano. Por incentivo e organização do professor, vieram ao IFMA - ITZ. Para apreciarem a mostra "Os NEGROS que meus veem... Foi muito grata a surpresa de ver a turminha de pequenitos, olhando com tanta curiosodades para cada fotografia exposta no pátio do IFMA. Tentei igualmente responder a chuva de perguntas que os alunos iam fazendo. Confesso que me surpreendi muito, com a atitude do profesor Humberto.

Os alunos ainda fizeram um passei por todas as dependencias do IFMA, em companhia da coordenadora do IFMA, professora Isaura.





Na volta do passeio educadamente e enfileirados, assinraram carinhosamente o livro de visitas. Ainda ali in loco, alguns se ocuparam de escreverem o relatório da visita para aprsentarem nas disciplinas de arte. Os Alunos estão no 5º ano do fundamental.

É claro que eu me senti, muito prestigiada e me emocionei bastante. Gracias ao professor  Carlos Humberto, que ja faz a diferença na educação de alunos sob sua tutela.

Nenhum comentário: