quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ainda sobre IFMA e a Mostra fotográfica



Ainda sobre minha pouca estada no IFMA – Açailândia, registro que fui muito bem recepcionada por Luana, que além de educada destaca-se pela beleza que meus olhos viram negra. Aluna do curso de alimentos em conjunto com seus colegas de curso e acompanhada por instrutores fizeram uma deliciosa feijoada que a convite de Luana degustei ali mesmo na cozinha experimental do IFMA.
  
O teatro abocanhou algumas risadas dos presentes que, vamos combinar quase não deixavam os espetáculos acontecerem, interação que parecia não desagradar quem estava no palco. Transformando tudo em uma grande comédia. A poesia também teve espaço garantido no dia de atividades.

Para a maioria das apresentações, um rosto adolescente se destacava o Erik que iniciou as apresentações com um tom científico um estudo teórico sobre capoeira e em seguida apareceu em quase todas as outras apresentações, teatro, danças, capoeira.

Tarde agradável entre futuros tecnicos, em terra dos Açaís. Fiquei curiosa: Tem açaí em Açailândia?

3 comentários:

Erick disse...

Obrigado, muito bom que fui um dos alunos lembrados. haha

Willian disse...

Parece incrível, mas aqui não tem açai, rs. Belo texto!
=)

Rhaifran Roberth disse...

Açailândia, cidade rica e próspera, precisa valorizar sua cultura e instigar na população a vontade de disseminar seus valores através da arte! Nos sentimos bastante orgulhosos por prestigiar esse evento.