quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cia Ilustre de Teatro

Ensaios prazerosos justificaram as excelentes apresentações do sexteto de atores 
ADRIANOPereira
CAIROMoraes
HENRIQUECelso
MARDONEGonçalves
PINHOGondinho
THÉRCYOYassuo
Integrantes da CIA Ilustre de Teatro, que no último fim de semana 27 e 28/03 apresentaram tres sessões da peça ENTRE O CÉU E O INFERNO, "O espetáculo possui um caráter social-existencialista e religioso, pois a discusão sobre essa vida aproxima-se do teatro do absurdo e do fantáStico, bem como do existencialismo de Camus. Passa em três planos: vida, morte e delírio, delírio esse que busca não a origem da natureza humana, mas há em torno desses planos os personagens que exploram os estereótipos, representações simbólica de Deus, diabo e homem".(Cairo Morais). A Direção de Pinho Godinho. Com essa breve temporada, encerram as águas de março do TEATRO FERREIRA GULAR de forma bem irreverente. Teatro lotado, interação entre atores e espectadores, espetáculo leve e gostoso de ver. Maiormente, pela capacidade inteligente do grupo de encenar uma peça teatral que prendeu a atenção do público presente durante as apresentações. Chamando atenção de forma bem particular para a construção do cenário onde brincaram com luzes e cores, utilizando-se de uma tecnologia barata (única) disponível no nosso teatro.
Fazer arte não é fácil, fazer arte em Imperatriz do Maranhão é ter mesmo um "QUE" de loucura, em cada um dos que ali mostraram sua cara, e sua ousadia.
Bonito de ver também foi a resposta do público que lotou nosso FERREIRINHA, prestigiando nossos ilustres. Sem deixar de mencionar a deliciosa interpretação do ator HENRIQUECelso, que deu um show à parte, sobretudo na sua forma de interagir com a pláteia. Fiu, fiu...Aplausos, para todos nós!!!!

Nenhum comentário: