sábado, 27 de outubro de 2012

UFI Imperatriz - MA


Toda a pancadaria, o clima de violência comprada e paga,  que permeiam as lutas de MMA, tem um antes e um depois. Gosto do clima dos bastidores, do tempo de "pressão" de cada atleta. É bom de ver, participar e claro, partilhar alguns momentos bem particulares de cada participante. Dessa vez, eu fui por esse prazer. O prazer de estar junto de acompanhar bem de pertinho. Não tinha compromissos financeiro com a organização do evento.

Quis e pude participar a meu bel prazer. Dentre os atletas presentes para os combates, eu já conhecia alguns, outros fiz ali o primeiro contato. Sempre dá tempo de conhecer um pouco mais desse "esporte" que eu vejo com muitos olhos, por vezes de curiosa que sou, pela vontade de saber qual a real motivação de cada esportista.Outras vezes, tenho medo e muito.

Na torcida, fui para compartilhar meu abraço com dois dos atletas:
Edilson Senegal - Imperatriz - MA
Silmar Sombra - Belem - PA
 Silmar Sombra, por Karla Nascimento
Senegal, por Vanusa Babaçu

 Para sorte minha, lutam em categorias diferentes. Os dois, dessa vez, levaram a melhor. Vitoria, ui. Adorei.
Aproveitei ainda para presentear o SOMBRA, com uma fotografia dele capturada no UFI Solidário - Imperatriz - MA.
Fiz alguns registros da luta "rápida" do regueiro, Sombra. Talvez as ultimas de minha lente, haja vista que o moço agora parte, para as lutas no UFC, parabenizo, é isso ai.


Nenhum comentário: