quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meninos


Fotografando homens, mesmo quando ainda não se tem uma relação de proximidade, o grau de dificuldade não passa de 5 numa escala de 0 a 10. Eles são tranquilos.  Alguns se mostram favoráveis aos clik, outros ficam completamente na sua, mas não atrapalham. Na maioria das vezes, são educados, simpáticos elegantes, e cuidadosos. Foi assim, que experimentei fotografar o coletivo de atletas de MMA, em Estreito-MA, no hotel, na rua, nos bastidores. No Ultimo UFI de Imperatriz, não tinha contrato, fui por puro prazer, e com a intencionalidade de fotografar meus dois atletas, para qual eu fiz torcida. Fácil registrar, a concentração, a apreensão e a tranquilidade de alguns. Tratando-se de de MMA, prefiro não registrar a volta ao camarim daquele que não foram exitosos. No entanto, é coisa minha. Logo em pouco tempo, eles se colocam de pé e assistem as próximas lutas. Conversam e confraternizam-se.Amanhã vou experimentar outro coletivo masculino. O futebol. Vamos ver como me sairei e como serei recepcionada  Tudo é questão de vivencia e aprendizado. Vamos lá. De câmera em punho.




Nenhum comentário: