sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nós


25 fotografias em preto e branco e colorido compõem a mostra RETRATOS DE MAES, a primeira sob essa temática e a segunda experimentada e apresentada ao público pelo recém criado coletivo de fotógrafos RETRARTE. O trabalho que está sendo apresentado nessa mostra se diferencia do primeiro FRAGMENTOS DE CADA UM DE NÓS. No entanto cada um dos trabalhos leva a assinatura particular do olhar de cada um dos meus alunos, que se sujeitaram á apreciação do grande público que está visitando a primeira feira de eventos EXPOFESTAS. Dessa vez não tivemos fotógrafos convidados.
Particularmente, fazer a curadoria desse evento não foi tão fácil, todavia registro que não o fiz sozinha teve a ajuda de membros do RETRARTE, que dedicaram horas de seu tempo para ver a mostra acontecer. Agradecimentos especiais (sem sobrar ciúmes para os demais) à RENÊ ROCHA, pessoa a quem eu partilho essa curatela, sem a sua contribuição, tudo poderia ter acontecido porém, muito mais difícil e menos prazeroso.  Que venha a segunda semana!!! Visitem.


Um comentário:

Tuanny Dandi disse...

Que lindo post! Aaah á proósito, volte logo que seus filhos (retrateiros) estão com saudades! :) fiquei com ciúmes por ter citado o nome do Renê!!! estou zangada! uehheuehuehe brincadeira! beeeijo!