sexta-feira, 6 de maio de 2011

fotografias, letras e racunhos


Não me sobra tempo para escrever uma linha sequer, dada a dinâmica que eu condicionei minha vida nos últimos dias. Inicialmente pensei que priorizaria esse momento tão meu, a escrita de acontecimentos de meu cotidiano que ás vezes só diz respeito a mim, mas eu acabo partilhando nesse espaço tão de todos. 
Novas turmas de FOTOGRAFIAS, saídas fotográficas, organização da Mostra      RETRATOS DE MÃES, reuniões para já deixar outras reuniões agendadas, estudo para a prova de outubro, que quero tanto aprovação para experimentar mais uma fatia do novo.
O NOVO que é sempre tão essencial na minha vida. E ele já chegou, e nem é um livro nem é minha câmera fotográfica tão sonhada e esperada (CANON t2i).  Ele tem corpo, alma, espírito e nome de poucas letras, nome fácil. No entanto, na agenda do celular eu o alcunhei “AMADO” assim mesmo: entre aspas e em letras graúdas, e eu gosto disso. Um neófito que brotou do nada e alterou tudo nesse meu mundinho cão, tão particular.  Tenho tanto pra fazer no sábado, mas irei com ele em almoço na casa de desconhecidos, (confesso que ele nem insistiu). Atravessaremos a ponte pro estado vizinho, de certo falaremos das árvores plantadas à margem da estrada, ou não. 
Estarei ali, no banco carona admirando sua concentração no controle do volante, algo tão prosaico, mas tão admirável para meus olhos. Sim eu irei.  Literalmente perdi o controle de minha agenda e mais uma vez jaó não sei onde deixei meus passos. Mas o caminhar é garantido com ele. Chegaremos.

Nenhum comentário: