sábado, 7 de agosto de 2010

Em terras de KRIKATIS

Uma semana com o Povo indígena Krikati. Muito aprendizado, muito exercicio de paciência, muito tempo para ver o tempo.
Ainda não tenho certeza do dia da volta pra casa. Mas adianto que o lugar, o povo, os rostos, os sorrisos me fazem um bem enorme. Hoje estive muito para o povo. Me deixei ser adornada pelos riscos Krikatis, Uma sensação extraordinária. Almoçei a caça oferecida bem à moda da casa. Sinto-me proxímo de todos. Às vezes também me vejo como a atração da hora. Uma grande troca de conhecimento se faz neste momento entre eu e esse povo que me acolhe bem. as fotografias ocorrem das mais variadas formas, alguns me pedem para ver o registro logo em seguida na máquina digital, outros não se deixam fotografar, outros parecem longe do ato de registro.

Um comentário:

jorge disse...

Eu quero o telefone de um organizador da ---> pega do bezerro:
Preciso muito /;., Agradece Jorge Luis De Maracaçumé-ma.