terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Invasão de Privacidade


Uma visita inesperada. Um ser arisco empurrando com falta de delicadeza o portão de minha casa e percorrendo com pressa o longo corredor, que da acesso inicialmente á nosso quintal (arquitetura moderna, aproveitamento de terreno, etc) a porta da casa vizinha, não abriu-se (condomínio de duas moradas) não bateu à minha porta. Algo estranho! Sim um estranho, em meu quintal!  Um barulho diferente do comum, ao que ocorre sob responsabilidade dos sete gatos ou mais que vem namorar em nosso quintal, tomou conta da madrugada. Torneira derramando agua em demasia. De sono esperto, resolvo conferir.
O silêncio dos inocentes habitantes do nosso lar doce lar, é interrompido pelos meus gritos agudos, ao perceber que de nossa gasta mobília doméstica fora subtraído de nosso quintal, a nossa maravilhosa maquina de lavar. Uma Brastemp. Sim uma Brastemp. O novo proprietário da boa Brastemp carregou sozinho no ombro (a passos de correria) a nossa branquíssima, já quase amarelada pela idade de dois natais. Não tivemos tempo pra pensar, só de correr um quarteirão pra alcançar o larapio, moço jovem, porte franzino vestido em camiseta laranjada, nossos olhos logo deixaram de alcança-lo e a nossa peça de função importante na pouca organização da casa, voltou carregada por duas pessoas, recompondo a paisagem de nosso quintal. Depois analisamos com frieza, alivio: Qual motivação alguém consegue as 3:30 da manhã, carregar no ombro, um peso tão grande? Vontade de ter uma BRASTEMP? Ou será que a branquinha ia virar pedra? Noite frustrante para o moço, e madrugada cômica para meu janeiro, de 2011. Ufa!!! Feliz 2011, para nós.

4 comentários:

Unknown disse...

Que aventura, ou melhor, desventura. rs! 2011 já começou com TUDO! Beijos! =)

Clarícia Dallo disse...

Mas que cena! O cara correndo com uma máquina de lavar nas costas! kkk
Ele arrebentou o portão ou só empurrou?
Todo o cuidado é pouco. Hj em dia roubam até roupa velha do varal. Tsc!

Feliz 2011, com muuitos larápios...
atrás do seu coração! rs

Bella disse...

Gente! esse ladrão é muito forte viu? por que a pessoa sair correndo
e com uma brastemp nas costas é ter muita força... nossa! o_o

mais o ano só estar começando agora, te desejo uma nova brastemp em 2011! \o/

beijos =*

Tuanny Dandi disse...

ooooi Vanusa, ameeeei teu blog, mas não consiiigo te seguir :/ reativei um meu, pessoal, que eu tinha :) depois me visita por lá... :) beeeeijo

Tuanny Dandi