quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tempo Timbira


Com essas imagens, quero partilhar com aqueles e aquelas que participam da minha vida de algum modo (positivo, por favor) e assim, justificar minha ausência de corpo presente no convívio com vocês.

Ando sentindo saudade da vida urbana,(talvez seja bom) mas estou muito feliz com essa nova empreitada que já nem é tão nova, de 01 de julho pra cá já correram seis meses. Mesmo muita coisa sendo nova para mim a cada dia. 
Tenho vivido e convivido com os Timbiras, nos estados do MA e TO. Especialmente com os Apinajés, Krahôs, Gavião e Krikati. Cada momento percebo o tamanho da responsabilidade de minha função, e da riqueza que é essa permuta de saberes.
De certo Para 2014, nos meus planos, espero que também os do universo, (evidentemente tudo pode mudar) terei muitas idas e voltas, experimentos e vivencias riquíssimas e singulares.
Sempre que vou é com muita alegria. E com alegria também sinto saudade dos meus que nem sempre posso abraçar. 

Feliz tudo, para todos nesse novo circulo. Amém.

Aldeia Palmeira, Tocantinopolis TO 
Morro do chapéu, estrada de Carolina -MA. Chapada das Mesas.

Para demais fotos, ver album


Nenhum comentário: