domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu vejo FOTOGRAFIA


“A fotografia é uma lição de amor e ódio ao mesmo tempo. É uma metralhadora, mas também é o divã do analista. Uma interrogação e uma afirmação, um sim e um não ao mesmo tempo. Mas é sobretudo um beijo muito cálido.”
Henri Cartier-Bresson


Para todos os meus PARA SEMPRE ALUNOS que me honraram em compor as 5 turmas de fotografias no SENAC. Aos que dispensaram uma parte de seu tempo para me ouvir falar, em algum lugar do pouco que sei dessa paixão avassaladora em minha vida. Ainda para aqueles, que se dispuseram a visualizar algum dos meus trabalhos. Ainda me falta aprender 99% do que preciso saber sobre FOTOGRAFIA. Do que sei, passo adiante, com alegria de visualizar tantas pessoas que se encontram nessa arte.


Desejo que a cada dia descubram que sabem pouco, que se entreguem, que se encontrem nessa arte. Nessa forma de escrever o mundo.


Vanusa Babaçu

Nenhum comentário: