sábado, 3 de outubro de 2009

Feitiço






Retratista: Vanusa Babaçu

 
Eu,


Me sinto,


Me vejo,


Como a possessiva atraca,


Diante da palmeira, gigantesca e passiva


Assim me quero perto de ti,


Tão perto, tão perto


Sufoco


Uma pela outra


Anos, anos


Uma nunca sem a outra


Chega-se ingênua


De manso, de leve


 Ataca, afoga


Atraca.


Eu,


Também palmeira


Seduzida, sufocada


Passiva intencionalmente


Incondicional


Vivendo para, e por ti,


Deixando-me tomar conta,


Nunca mais, sem ti.


Eu, palmeira


Eu, atraca


Eu e tu,


Feitiço.

4 comentários:

Carlos Leen Santiago disse...

Ola Vanusa:
De muito boa qualidade suas fotos, me lembro da epoca que eu era criança e tinha que passar pelo mercadinho pra ir a escola, lembro bem das barraquinhas por que era por elas que eu sabia o caminho de volta,hehehehhe.
assim peço permissão pra por seu blog entre os favoritos do site www.pracadacultura.com, visita la depois...
bjoo

Vanusa Babaçu disse...

Sempre faço as fotos de forma nada intencional, mas sempre percebo um recado em cada uma delas. Quanto a colocar o blogger entre os favoritos fico muito feliz, por isso. O objetivo maior desse singela pagina é isso mesmo, ir construindo uma grande rede que sempre vai está incomplerta e cabendo sempre muitos de nós. Bem vindo! E me leve junto com você.

beijos

Sergio Bucco disse...

Alguém abraçou alguém até a morte!
Alguém se deu a outra para que esta vivesse...
Muito linda esta imagem!
Abjçs!

Vanusa Babaçu disse...

Essa imagem: Me pertuba, me desorienta, me mosta possibilidades e desacertos!

que bom que vc gostou.

UM ABRAÇO QUASE ATRACADO PRA VC